Home Futebol Após vitória, Emerson Sheik detona elenco do Corinthians: “Mais um jogo horroroso”

Após vitória, Emerson Sheik detona elenco do Corinthians: “Mais um jogo horroroso”

Ex-atacante do Corinthians e ídolo do clube alvinegro, Emerson Sheik não gostou da atuação da equipe contra o América-MG

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

A vitória sobre o América-MG não foi o bastante para o time do Corinthians receber elogios do ídolo Emerson Sheik. Durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira (7), ele ressaltou que “foi mais um jogo horroroso” do time comandado por Sylvinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: Jadson brinca sobre dívida do Corinthians e revela: “Tentaram manchar a minha história”

“O Corinthians não consegue jogar um futebol. Que o Corinthians possa jogar da maneira que deveria há muito tempo. O time é fraco. Tem nomes, mas o coletivo é fraco. Defende, acha um gol e defende. Defende, acha um golzinho e dá um chute. , afirmou Sheik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ganha confiança e vai saindo um pouco mais. Foi mais um jogo horroroso do Corinthians. Ganhou. Achou um gol, se defendeu um pouquinho”, completou Emerson Sheik ao lado de outros ídolos do clube, Cristian e Jadson.

Confira o comentário sobre o Corinthians:

Better Collective