Home Mídia Esportiva Jadson brinca sobre dívida do Corinthians e revela: “Tentaram manchar a minha história”

Jadson brinca sobre dívida do Corinthians e revela: “Tentaram manchar a minha história”

Meia-atacante deixou o Corinthians no fim da temporada de 2019 com a chegada de Tiago Nunes sem uma despedida da equipe alvinegra

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (7), durante o programa “Arena SBT”, o meia-atacante Jadson relembrou a sua saída do Corinthians. Bicampeão brasileiro e vencedor de três Campeonatos Paulistas pelo clube alvinegro, o agora jogador do Athletico revelou que “tentaram manchar” a carreira para não acertar com outra equipe do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Leia mais: Galvão Bueno cobra “apuração rigorosa” contra Caboclo e torce por sucesso da Copa América

“Tudo é fase na vida, momento. Algumas pessoas acharam que meu momento no Corinthians já tinha acabado. Na minha opinião, eu ainda tinha futebol para mostrar. Tentaram manchar minha história aqui no meio do futebol do Brasil, tentando falar mal da minha pessoa nos bastidores, tentaram fechar as portas para mim no mercado brasileiro. Mas o Sr. Mário (Petraglia) abriu as portas do Athletico para mim, fiz um trabalho de recuperação ano passado e esse ano com pré-temporada tenho conseguido oportunidades. Tenho mostrado que ainda tenho futebol”, disse.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o meia valorizou a sua história com a camisa do Corinthians. “Tive a oportunidade e o prazer de jogar com vários grandes jogadores e conquistar títulos, isso aí ninguém apaga. Com certeza tenho respeito pela maioria da torcida, isso que é importante, afirmou Jadson.

Corinthians pagou a dívida?

PUBLICIDADE