Empresário de Marco Silva explica recusa ao Inter, e Dorival Jr confirma novas sondagens do clube
Inter segue sem um novo treinador às vésperas de mais uma rodada do Brasileirão
Foto: Alexandre Lops/Inter
A sexta-feira vai se encaminhando com menos um nome na lista de possíveis treinadores para o Inter. Durante a tarde, o empresário Carlos Gonçalves concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e descartou a ida do português Marcos Silva ao Beira-Rio.
O agente confirmou e agradeceu o contato, mas deixou claro que o seu cliente deseja permanecer na Europa – o seu último time foi o Everton, de onde foi desligado no fim de 2019.
“(O contato) Já foi feito há alguns dias, mas isso agora não é importante. Só para esclarecer que o Marco agradece o convite, mas ele prefere continuar na Europa. Esperar que tudo fique bom para o Inter. Não faz sentido (seguir conversando). Temos todo o respeito pelo Internacional. Não fazia sentido avançar em qualquer coisa por essa não ser a vontade dele”, disse o empresário.
Dorival surge na pauta do Inter
Nome até então não citado na última semana, Dorival Jr participou de live com o site Goal-BR e confirmou ter recebido novas sondagens do Inter, embora não tenham sido oficiais.
“Não é conveniente falar de clubes que têm profissionais à frente neste momento”, disse, antes de falar do Inter: “Tive sondagens de pessoas ligadas ao clube, nada oficial”.
Procurado por Santos, Corinthians ou Cruzeiro? ?
? Dorival: “não é conveniente falar de clubes que têm profissionais à frente neste momento”Mas o Inter? ?
☝️ “Tive sondagens de pessoas ligadas ao clube, nada oficial”
Participe com a gente > https://t.co/EeEAv9t30Y pic.twitter.com/3gnJsX0BsX
— Goal Brasil (@GoalBR) June 18, 2021
Entre 2011 e 2012, Dorival Jr trabalhou no Inter conseguindo vaga na Libertadores via G-4 do Brasileirão, título da Recopa Sul-Americana de 2011 e título do Gauchão de 2012. Sua demissão ocorreu em meio ao primeiro turno do Brasileirão – na época, ele substituiu Falcão e deu vaga a Fernandão no cargo.
O último clube de Dorival, que tem 59 anos, foi o Athletico na temporada passada. A direção colorada não vem comentando nomes, e esta sexta marca uma semana completa desde a demissão de Miguel Ángel Ramírez. Ainda de forma interina, Osmar Loss continua dirigindo o time domingo, 16h, em casa, contra o Ceará.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

