Home Futebol Brasileirão 2021: veja quem apita o jogo do seu time na 2ª rodada

Brasileirão 2021: veja quem apita o jogo do seu time na 2ª rodada

Final de semana vai contar com o seguimento do início do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após um início bastante agitado, o Brasileirão possui sua segunda rodada marcada para o final de semana. Por conta da data Fifa, apenas Grêmio x Flamengo não será realizado no período em questão. Isso porque a CBF analisou que o Rubro-Negro seria prejudicado por conta de desfalques na partida. Agora, o duelo ainda está pendente no calendário da competição.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, os próximos dias garantem muita emoção com a bola rolando. Com sete times empatados após conquistarem três pontos em suas respectivas estreias, existe a possibilidade de um dos clubes encerrar a rodada como líder isolado.

Dessa forma, a CBF já definiu a escala de arbitragem para os confrontos que vão ocorrer entre sábado e domingo. Nomes como Raphael Claus (Sport x Atlético-MG), Marcelo de Lima Henrique (América-MG x Corinthians) e Edina Alves Batista (Fluminense x Cuiabá) foram definidos para trabalhar no seguimento do campeonato. Além disso, na partida entre Palmeiras x Chapecoense, Leo Simão de Holanda fará sua estreia como árbitro principal na Série A.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a escala completa de arbitragem para a segunda rodada do Brasileirão e confira quem irá trabalhar no jogo do seu time.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS