Escócia x República Tcheca: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Escócia x República Tcheca jogam em Glasgow pelo Grupo D às 10h desta segunda-feira (14)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial SFA

O quarto dia de jogos da Eurocopa será nesta segunda-feira, com muitas emoções nos gramados europeus. Escócia x República Tcheca jogam às 10h em partida do Grupo D, disputada em Glasgow (ESC) e o Torcedores mostra como assisitr a este jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Escócia x República Tcheca será atração do SporTV. Toda a Euro poderá ser acompanhada através do canal da Globo, que exibirá os jogos na TV paga da competição.

A última aparição da Escócia na Eurocopa se deu em 1996, quando sequer avançou da fase de grupos. Longe dos grandes torneios já há algum tempo, a equipe escocesa chega para 2021 para tentar mostrar sua atual geração de jogadores ao público do continente,

Steve Clark é quem treina a equipe anfitriã da partida (já que o jogo é em Glasgow) e alguns dos destaques são reconhecidos nas equipes da Premier League, como Tierney, McTominay, Adams e Robertson. A dúvida do treinador é em qual sistema tático quer colocar seu time em campo diante dos tchecos

Vice-campeã em 1996, a República Tcheca (ou Tchéquia) ficou na lanterna de sua chave na edição de 2016. Jaroslav Silhavy traz para tentar redimir o país de tal campanha uma equipe que traz atletas de destaque como nomes que querem deixar de ser promessas e virarem realidade.

Kral será titular no lugar de Provod, que não jogará a Euro por lesão. Nomes como Soucek, Coufal, Darida e Schick, que atuam em grandes ligas do futebol do Velho Continente, devem aparecer na esquadra tcheca titular para a partida de estreia.

Confira as prováveis escalações de Escócia x República Tcheca

Escócia

Marshall; Handley, Hendry e Tierney; O’Donnell, McTominay, McGregor, McGinn e Robertson. Dykes e Adams

Técnico: Steve Clarke

República Tcheca

Vaclik; Coufal, Celustka, Kalas e Boril; Soucek e Kral; Masopust, Darida e Jankto; Schick

Técnico: Jaroslav Silhavy