Home Extracampo Esposa de Jô desabafa e revela ameaças de torcedores após episódio da chuteira verde

Esposa de Jô desabafa e revela ameaças de torcedores após episódio da chuteira verde

Através de seu Instagram pessoal, a esposa do atacante Jô do Corinthians, falou sobre a polêmica envolvendo o atleta na última semana

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A tal chuteira verde de Jô ainda está dando o que falar. E nesta terça(22), foi a vez da esposa do atleta, Claudia Silva, se pronunciar através de sua página no Instagram.

Em uma série de stories, Claudia defendeu seu esposo, citando que a chuteira não era verde.

“Uma visão destorcida, ou uma pessoa daltônica, não sei como posso descrever, confundiu azul turquesa com verde. Se fosse verde, eu acho que não leva a uma desconstrução da imagem de um jogador, de uma pessoa que se dedica ao clube, que tem história de raiz dentro do clube.”

PUBLICIDADE

A esposa de Jô também citou que foi uma covardia o que fizeram com o atacante do Corinthians.

“Vou falar do meu marido. Um centroavante que quer fazer gol pra levar alegria pra sua casa, pro torcedor gritar gol e comemorar a vitória. Quando isso não acontece, cabe a mim, como esposa, dar suporte a ele. Quando eu vi essa covardia que tentaram fazer com meu marido… tentaram porque foi provado que a chuteira não é verde, né?! Tem que acabar! Futebol não é isso, é alegria.”

Olha a gafe!

Claudia ainda cometeu uma pequena gafe ao sugerir que o gramado fosse vermelho, preto e branco, ao invés de verde. Vale lembrar que ela citou as cores de outro rival do Timão, o São Paulo.

“O gramado é verde, então o Corinthians não pode jogar num gramado verde? Tem que fazer um gramado preto, branco e vermelho né?”

PUBLICIDADE

Ofensa aos familiares

“Fica difícil, magoa a gente, os familiares, os filhos, os pais, eu como esposa. Vocês tem que respeitar a família do atleta e não tem direito de ofender os familiares.”

Veja o desabafo completo da esposa de Jô:

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da bola: Zagueiro sai do Corinthians e reforça time da Série A