Home Futebol Eurocopa: saiba quais são e onde assistir aos jogos de hoje 17/06

Eurocopa: saiba quais são e onde assistir aos jogos de hoje 17/06

Competição entra na reta de definição em algumas chaves; choque entre Dinamarca e Bélgica é o principal destaque do dia

Por Cido Vieira em 17/06/2021 05:50 - Atualizado há 3 anos

Eurocopa
SAINT PETERSBURG, RUSSIA - JUNE 12: Players of Belgium form a huddle prior to the UEFA Euro 2020 Championship Group B match between Belgium and Russia on June 12, 2021 in Saint Petersburg, Russia. (Photo by Anton Vaganov - Pool/Getty Images)

A Eurocopa 2020 será movimentada com mais três partidas nesta quinta-feira (17) pelos gramados do Velho Continente. Após despachar a Rússia por 3 a 0 na estreia, os Red Devils encaram a Dinamarca, no fechamento do Grupo B. Em caso de triunfo, o time de Roberto Martínez já carimba a sua vaga para o mata-mata da competição. Sem Eriksen, que assustou a todos como um mal súbito na primeira rodada, os dinamarqueses vão para o tudo ou nada.

Derrotados na primeira rodada da Eurocopa, Ucrânia e Macedônia do Norte buscam a sobrevida dentro do Grupo C, onde Holanda e Áustria lideram e se enfrentam.

JOGOS DO DIA E COMO ASSISTIR?

Ucrânia x Macedônia do Norte – 10h – Grupo C – Arena Nacional Bucareste – SporTV

Dinamarca x Bélgica – 13h  – Grupo B – Parken – SporTV

Holanda x Áustria  – 16h – Grupo C – Arena Johan Cruijff – SporTV

ITÁLIA GARANTIDA

Na última quarta-feira (16), a Itália sacramentou seu passaporte para às oitavas de final da competição, de forma antecipada. A Azurra superou a Suíça por 3 a 0, no Olímpico de Roma, e manteve os 100% de aproveitamento. No outro jogo da chave, País de Gales venceu a Turquia e pulou para a vice-liderança com quatro tentos somados.

Nesta fase de grupos, as 24 seleções estão alocadas em seis grupos distintos, onde os dois primeiros de cada chave avançam diretamente. Outros quatro times que obterem melhor campanha entre os terceiros colocados também avançam, formando assim as oitavas de final, com 16 seleções.

LEIA MAIS:

Exit mobile version