Home Futebol Ex-atacante da Seleção Chilena detona meia do Grêmio: “um desastre”

Ex-atacante da Seleção Chilena detona meia do Grêmio: “um desastre”

Depois da derrota para Seleção do Paraguai, César Pinares, meia do Grêmio e que veste a 7  da Seleção Chilena foi duramente criticado pelo ex-atacante da seleção, Patricio Yañez

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio procura um camisa 10 para ser titular. Na expectativa do torcedor e no imaginário, César Pinares é uma esperança. Contudo, se depender da opinião de Patricio Yañez, comentarista da Deportes Agricultura e ex-atacante da seleção, o jogador foi um desastre. Além disse, que o jogador deve devolver a camisa da seleção e devolver a sua vaga na covocação da seleção do país. Ainda segundo o comentarista, o atual Pinares é apenas uma sombra do jogador que passou pela Católica e acabou chegando no Grêmio na última temporada. No Grêmio, a volta de Pinares é esperada para que ele possa ser novamente aproveitado. Porém, desta vez, em uma função de meia pela direita que ele ainda não atuou.

PUBLICIDADE

 

Indefinição de posição preocupa

No Grêmio, a posição ideal para Pinares sempre foi um debate. Armador ou meia pela direita, em qual função ele rende melhor. Para Yañez, alguns querem que Pinares seja utilizado como armador, mas o comentarista ironiza ao dizer que as vezes o jogador demonstra certa qualidade. Contudo, ele é duro ao dizer que o jogador precisa devolver a camisa da seleção e que pode devolver a sua vaga na convocação da seleção.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Bragantino tenta a contratação de promessa do Grêmio

Grêmio recebe sondagens de clube italiano e português por Rodrigues

 

PUBLICIDADE