Home Futebol Ex-BBB Lumena se arrepende e apaga post provocando Neymar após pênalti perdido, mas leva resposta afiada do jogador

Ex-BBB Lumena se arrepende e apaga post provocando Neymar após pênalti perdido, mas leva resposta afiada do jogador

Neymar perdeu um pênalti durante a vitória do Brasil sobre o Equador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A ex-BBB Lumena Aleluia provocou Neymar após o jogador perder a primeira cobrança de pênalti durante a partida da seleção brasileira contra o Equador, nesta sexta-feira (4), em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

“Neymar, na hora de me cobrar no BBB você é bom! Mas na hora de fazer gol em um pênalti  você erra grandão”, escreveu Lumena no Twitter.

Mas a ex-participante do reality da TV Globo apagou a postagem logo em seguida após o jogador acertar a segunda cobrança. “Na próxima tá autorizado acertar o gol de primeira”, postou ela.

PUBLICIDADE

Neste sábado (5), o atacante do PSG rebateu  Lumena no Twitter. “Já sabia que ia voltar. Só pra ter um friozinho na barriga. Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?”.

https://twitter.com/Gu_alexandreli/status/1401001940306235401

Com um gol de Neymar, o Brasil venceu o jogo por 2 a 0, em partida válida pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022. A equipe de Tite pega o Paraguai na próxima terça-feira (8), em mais uma rodada da competição.

LEIA MAIS: