Home Futebol Mercado da bola: Cristiano Ronaldo inicia negociação com PSG e pode jogar com Neymar

Mercado da bola: Cristiano Ronaldo inicia negociação com PSG e pode jogar com Neymar

Cristiano Ronaldo pode pintar no clube francês na próxima temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após uma temporada sem conquistar a Liga dos Campeões e o Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus e assinar com o PSG. É o que informa o jornal espanhol “AS”.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o atacante da seleção de Portugal já recebeu contato do clube francês para reforçar o elenco na próxima temporada.

O PSG tem hoje Neymar e Mbappé como as principais estrelas da equipe. Mas apenas o camisa 10 da seleção brasileira renovou o contrato, enquanto o atacante da seleção francesa ainda negocia.

PUBLICIDADE

O jornal ainda destaca que o novo técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, não conta com CR7, que também vê com bons olhos a ida para o futebol francês. A equipe italiana estaria disposta a deixar o atacante sair por cerca de 25 e 30 milhões de euros.

“A Juventus pede entre 25 e 30 milhões pela sua transferência, mas, como este jornal anunciou, ele está disponível para negociar uma troca com Mauro Icardi. O argentino sempre amou o conselho de administração turinês e Max Allegri já deu sinal verde para a operação”, diz o jornal.

LEIA MAIS: