Home Futebol Mercado da bola: Flamengo acerta detalhes da venda de Gerson para o Olympique de Marselha

Mercado da bola: Flamengo acerta detalhes da venda de Gerson para o Olympique de Marselha

Após semanas de negociações, o Flamengo chega ao fim com as tratativas para venda do jogador ao clube francês

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo acertou os últimos detalhes que faltavam para a venda de Gerson para o Olympique de Marselha. A informação é do site GE. O anúncio da contratação por cinco anos pode acontecer nesta quarta-feira (2).

PUBLICIDADE

Para ser anunciado, o contrato precisa ser assinado. É isso o que ainda falta para a formalização. Após muitas conversas, o jogador será transferido para o futebol francês por cerca de 25 milhões de euros (R$ 160 mi), que podem chegar a 30 milhões de euros por metas alcançadas.

“A expectativa é que a versão final dos contratos seja entregues para assinatura na quarta-feira. O Olympique está providenciando a logística ainda para que Gerson coloque seu “ok” no papel direto da Sérvia, onde está com a seleção olímpica”, diz o site.

PUBLICIDADE

O jogador volta ao clube carioca no próximo dia 9 e ficará à disposição da equipe de Rogério Ceni. Com a camisa do Flamengo, Gerson ganhou vários títulos iportantes. Confira:

Copa Libertadores da América: 2019

Campeonato Brasileiro: 2019 e 2020

Supercopa do Brasil: 2020 e 2021

PUBLICIDADE

Recopa Sul-Americana: 2020

Taça Guanabara: 2020 e 2021

Campeonato Carioca: 2020 e 2021

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE