Home Futebol Emprestado pelo Flamengo, lateral é afastado pelo Cruzeiro por risco de infecção da Covid-19

Emprestado pelo Flamengo, lateral é afastado pelo Cruzeiro por risco de infecção da Covid-19

Klebinho foi emprestado ao Cruzeiro até o final da Série B

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o risco de estar infectado com a Covid-19, o lateral-direito Klebinho foi afastado pelo Cruzeiro nesta sexta-feira (4). O jogador de 22 anos foi contratado recentemente pela Raposa, por empréstimo junto ao Flamengo, e tem apenas uma partida pela equipe.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro informou que o afastamento está ocorrendo por precaução, pois Klebinho teve contato com pessoas com sintomas da Covid-19.

Confira o comunicado do time mineiro:

PUBLICIDADE

O Cruzeiro Esporte Clube comunica que o atleta Klebinho está, preventivamente, afastado dos treinamentos e jogos da equipe. O lateral teve contato com uma pessoa que apresentou sintomas de COVID-19 e, dessa forma, ficará em isolamento pelos próximos dias, até que a hipótese de contaminação esteja descartada.

Klebinho no time mineiro

Klebinho chegou à Raposa emprestado pelo Flamengo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O lateral estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Juazeirense, pela Copa do Brasil, em que atuou por apenas seis minutos.

Carreira

PUBLICIDADE

O jogador é cria das categorias de base do Flamengo. Sem espaço, Klebinho vem sendo emprestado desde 2019 e antes do Cruzeiro atuou no Tokyo Verdy, do Japão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE