Home Futebol Mercado da bola: Ex-Inter e Tottenham, volante Sandro acerta com novo time

Mercado da bola: Ex-Inter e Tottenham, volante Sandro acerta com novo time

Reforço do Belenenses, Sandro defendeu a seleção brasileira em 18 jogos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Aos 32 anos, o volante Sandro acertou com um novo clube. O experiente jogador foi anunciado como reforço do Belenenses SAD, de Portugal, nesta sexta-feira (11). Ele assinou contrato de duas temporadas com o clube português.

PUBLICIDADE

“Conheço a liga portuguesa, é muito boa, com clubes gigantescos e estou ansioso por poder jogar. O Belenenses é um clube familiar e eu quero conhecer mais e ficar por mais anos. Quero estabilizar em Portugal, render muito mais e acabar a carreira aqui”, disse Sandro, que em 2020 defendeu as cores do Goiás.

O volante iniciou a carreira no Internacional e ao se destacar foi contratado pelo Tottenham, da Inglaterra. No país, o jogador também defendeu o Queens Park Rangers e o West Bromwich. Sandro ainda jogou no Antalyaspor, da Turquia, e na Itália passou por Benevento, Genoa e Udinese.

PUBLICIDADE

Com convocações para a Seleção Brasileira, onde disputou 18 partidas, Sandro teve sua chegada destacada por Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD.

“É um grande reforço para a próxima época e para o projeto. Tem um trajeto conhecido, grande experiência. Na próxima época queremos um plantel como muitos jovens, mas sabemos que só terão capacidade para se afirmarem com jogadores muito experientes, que também têm qualidade. O Sandro demonstrou sempre um grande entusiasmo em jogar conosco, ser uma referência e um líder para os nossos jovens”, disse Rui Pedro Soares.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE