Home Futebol Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

Fábio acabou escorregando e cedendo o gol da vitória por 2 a 1 do Operário sobre o Cruzeiro

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Parece que nem mesmo Fábio está a salvo da péssima situação do Cruzeiro. A Raposa sofreu mais uma derrota, desta vez para o Operário, e com uma “escorregada” de Fábio que demonstra bem a situação em que a equipe se encontra neste Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

Com um a menos desde os 30 minutos da primeira etapa, o Cruzeiro empatava por 1 a 1 até os 40 minutos da segunda etapa. O empate, diante da situação, poderia ser um bom negócio. No entanto, o lateral-esquerda Silva recebeu bola pela esquerda e arriscou de muito longe. Para um goleiro do nível de Fábio, parecia ser uma defesa fácil. Porém, o ídolo cruzeirense escorregou e acabou aceitando o gol da vitória de 2 a 1 do Operário.

CONFIRA O TRÁGICO ESCORREGÃO DE FÁBIO NA DERROTA DO CRUZEIRO:

Com a derrota, o Cruzeiro segue com apenas quatro pontos somados e ocupa a 17ª posição, estando na zona de rebaixamento. O próximo compromisso da Raposa pela Série B está marcado para esta quinta-feira (24), às 21h30, em casa diante do Vasco da Gama.

VEJA TAMBÉM: 

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’

 

 

PUBLICIDADE