Home Mercado da Bola Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

A nova comissão técnica do Cruzeiro parece não contar com o atleta e ele pode retornar para o Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Cruzeiro parece insatisfeito com o desempenho de Klebinho, lateral emprestado ao clube pelo Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atleta que chegou na Raposa há pouco mais de um mês não está nos planos da nova comissão técnica do clube.

PUBLICIDADE

“O Cruzeiro pretende devolver Klebinho ao Flamengo. Contratado há menos de um mês pela Raposa, quando o time era comandado por Felipe Conceição e tinha André Mazzuco como diretor, o lateral-direito não está nos planos da nova comissão. A Raposa irá conversar com o Fla.”

Klebinho atuou duas temporadas por empréstimo no Tokyo Verdy do Japão antes de retornar ao Brasil. Em seu currículo, o jovem atleta tem o título da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018, além de passagens pela seleção brasileira de base. O lateral de 22 anos fez apenas um jogo com a camisa do Cruzeiro. Ainda segundo Venê Casagrande, as diretorias das duas equipes vão conversar sobre a situação de Klebinho.

VEJA TAMBÉM:  

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’