Home Futebol Felipão visita delegação do Palmeiras no aniversário de 22 anos da conquista da Libertadores de 1999

Felipão visita delegação do Palmeiras no aniversário de 22 anos da conquista da Libertadores de 1999

Encontro entre Abel Ferreira e Felipão foi o grande destaque da reunião

GV
Colaborador do Torcedores

A delegação palmeirense recebeu a visita ilustre de um grande ídolo antes do jogo contra o Juventude, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O Técnico Luiz Felipe Scolari deu uma passada no hotel onde o elenco está concentrado, em Caxias do Sul, conversou com jogadores e Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

O reencontro entre Abel e Felipão desta vez foi de uma maneira diferente. Em 2008 ambos conviveram juntos durante a convocação do lateral (Abel) para a seleção portuguesa dirigida por Luiz Felipe Scolari. Na época, Felipão já era ídolo do Palmeiras e, até então, o único treinador campeão da Libertadores pelo Verdão – conquista repetida por Abel no começo deste ano.

Visivelmente empolgado, Abel Ferreira aproveitou do momento para mostrar fotos de sua época como jogador, entre elas uma com Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Felipão foi receptivo, brincou e foi só elogios ao português:

‘’Que cabelereira! Ele (Abel) tava bonito naquele tempo’’, declarou Felipão.

O técnico brasileiro também ressaltou a felicidade em ver Abel campeão da América.

‘’Já disse uma vez e digo na frente dele: se tivesse uma pessoa para ser campeã da Libertadores, tinha que ser ele’’, disse Felipão.

PUBLICIDADE

Felipão distribuiu abraços, sorriso e jogou conversa fora em sua visita. Um dos jogadores que foi muito bem recebido pelo técnico se chama por Deyverson. O atacante que está de volta ao Verdão é bastante querido pelo técnico e o respeito mútuo entre ambos foi visível. No momento, Luiz Felipe Scolari está sem clube mora com a família na região sul do país.

LEIA MAIS:

Felipe Melo recusa time de Abel Braga na Suíça e aguarda contato do Palmeiras por renovação

Palmeiras anuncia novo patrocínio até o fim de 2021; veja os detalhes

PUBLICIDADE