Home Mercado da Bola Felipe Melo recusa time de Abel Braga na Suíça e aguarda contato do Palmeiras por renovação

Felipe Melo recusa time de Abel Braga na Suíça e aguarda contato do Palmeiras por renovação

Desejo de Felipe Melo é seguir no time Alviverde e, provavelmente, assinar o último contrato da carreira. Volante vai completar 38 anos em 2021

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Com contrato com o Palmeiras até o fim de dezembro, o volante Felipe Melo recusou um convite para vestir a camisa do Lugano, da Suíça – time que recentemente anunciou a contratação do técnico Abel Braga. Segundo o site Goal, a recusa aconteceu por causa do desejo do jogador de 37 anos em permanecer no Verdão.

PUBLICIDADE

Palmeiras monitora interesse da Juventus em Gabriel Jesus; veja como o clube pode faturar com uma eventual negociação

Além do Lugano, outros clubes já foram apontados como interessados na contratação de Felipe Melo, como o Internacional e o Boca Juniors, mas o jogador segue com o futuro indefinido, até porque o Palmeiras ainda não está convencido da necessidade de ampliar o vínculo do camisa 30.

Ainda de acordo com a publicação, apesar de não pensar em renovar o contrato de Felipe Melo neste momento, não há nenhuma solução definitiva e a situação ainda pode ser revista futuramente. A diretoria Alviverde, que também precisa discutir as renovações contratuais do goleiro Jailson e do atacante Willian, não pretende tratar desse assunto agora, restando ainda pouco mais de seis meses de contrato com esses atletas.

PUBLICIDADE

O clube suíço também chegou a procurar o meio-campista Hernanes, ídolo do São Paulo, mas que tem atuado pouco sob o comando do técnico Hernan Crespo. O jogador de 36 anos, porém, também recusou o convite porque essa possibilidade específico não o agradou. Assim como no caso de Felipe Melo, o convite foi feito por meio do empresário Eduardo Cornacini.

LEIA MAIS:
Junior Barranquilla tenta negociar compra definitiva de Borja com o Palmeiras
Com futuro indefinido, Empereur já pode ter feito sua despedida com a camisa do Palmeiras

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes