Home Mercado da Bola Felipe Anderson? Michael? Veja 6 negociações para o Flamengo ficar de olho na semana

Felipe Anderson? Michael? Veja 6 negociações para o Flamengo ficar de olho na semana

Com apenas um reforço para a temporada, Flamengo sofre para encontrar o substituto de Gerson e pode perder outros atletas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A semana de futebol promete ser agitada novamente com os rumores de mercado da bola na janela de transferências. O torcedor do Flamengo terá seis negociações para acompanhar de perto nos próximos dias. Veja a situação de cada uma!

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Marinho revela desejo e Santos fala sobre valores; Galo e Flamengo estão de olho

PUBLICIDADE

Pedro comemora vaga na Olimpíada e agradece Flamengo “por proporcionar convocação”


DIEGO ALVES

Já na história do Flamengo entre os maiores goleiros de todos os tempos, Diego Alves se tornou alvo da Juventude, de acordo com “La Stampa” e Tuto Juve”. A diretoria italiana nega, mas, com a saída de Buffon, o time de Turim busca um goleiro e Diego Alves já foi alvo da equipe antes de se transferir ao Flamengo.

RODRIGO MUNIZ

PUBLICIDADE

Destaque contra o Red Bull Bragantino, o jovem atacante vem chamando cada vez mais a atenção. O Torcedores.com apurou que o atacante do Flamengo deve receber ofertas para deixar a equipe rubro-negra nas próximas semanas. O atleta se mostrou aberto a ouvir todas as ofertas que chegarem. Recentemente, o Genk, da Bélgica, negociou a contratação em definitivo, mas não conseguir chegar a um acordo.

PIRIS DA MOTTA

Disputando a Copa América, o volante paraguaio decidiu recusar a oferta do Yokohama FC, de acordo com o jornal O Dia. A proposta já havia sido aceita pelo Flamengo, que não conta com o jogador para esta temporada. O jogador estava emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, mas retornou há poucas semanas.

MICHAEL

PUBLICIDADE

Titular nas últimas rodadas do Brasileirão, Michael segue não agradando a torcida do Flamengo. Nesta semana, o atleta pode acertar a sua saída para o Al-Ain, dos Emirados Árabes. O jogador é o atual líder em assistências do clube na temporada.

FELIPE ANDERSON

Revelado pelo Santos e medalhista de ouro na Olimpíadas de 2016, o meia-atacante do West Ham não vive grande fase na Inglaterra. Inclusive, emprestado ao Porto na última temporada, entrou poucas vezes em campo em Portugal. O Flamengo está de olho no atleta e pode reforçar o ataque da equipe comandada por Rogério Ceni.

MARINHO

PUBLICIDADE

O atacante Marinho foi cogitado em grandes clubes do Brasil nesta temporada. Nos últimos dias, o Santos recebeu uma oferta pelo jogador, mas logo a recusou. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo!, o Peixe teria um acordo para vender o atacante. Flamengo e Atlético Mineiro observam a situação.