Home Mercado da Bola Marinho revela desejo e Santos fala sobre valores; Galo e Flamengo estão de olho

Marinho revela desejo e Santos fala sobre valores; Galo e Flamengo estão de olho

Atacante foi cogitado por Flamengo e Atlético Mineiro neste ano. Marinho pode deixar o Santos, que vive crise financeira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Marinho foi cogitado em grandes clubes do Brasil nesta temporada. Nos últimos dias, o Santos recebeu uma oferta pelo jogador, mas logo a recusou. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo!, o Peixe teria um acordo para vender o atacante por R$ 30 milhões de reais.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Flamengo: Diego Alves na Europa, jogador recusa oferta e promessa de saída; veja últimos rumores

PUBLICIDADE

+ Marinho no Galo, Cano na Série A e mais: veja os principais rumores desta semana 


Em entrevista ao canal da jornalista Nagila Luz, no Youtube, o presidente Andres Rueda abriu o jogo sobre a possibilidade de negociar o atual Rei da América.

“Ele, nos últimos meses, veio de uma lesão, depois da COVID, está em uma fase, evidente que não é igual a que estava. Isso acontece, é difícil ficar o tempo inteiro no auge. O jogador agrada muito ao Santos, ao presidente. Tenho uma relação muito próxima, sempre conversamos. Não existe nada disso de acordo”, afirmou Rueda.

“O que existe é uma vontade normal do jogador, do tipo, se surgir uma proposta que resolva minha vida financeira, o senhor me ajuda? E a colocação do Santos é igual para todos. Não existe jogador inegociável, o único é o nosso Rei. Vindo uma proposta interessante para o clube e jogador, nosso interesse não é ficar amarrando. Não é questão de acordo, foi uma conversa nesse sentido”, concluiu o presidente do Santos.

PUBLICIDADE

Flamengo e Atlético estão de olho na situação de Marinho?

Em entrevista ao Jorge Nicola em maio, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre o desejo antigo de contratar Marinho. Inclusive, ressaltou vídeo antigo do jogador falando sobre o Rubro-Negro. Porém, descartou, na época, qualquer conversa com o Santos pelo atleta.

“O Marinho fez um vídeo, ele estava no Grêmio, dizendo que gostaria de jogar no Flamengo. Nunca teve uma ação forte em relação ao Marinho. Ele tem um contrato em vigência com o Santos e sabemos desse contrato, ele ainda tem um temo maior. É um grande jogador, que desponto nas últimas temporadas… Nós admiramos só nossos grandes jogadores, mas não teve (contato)”, disse Braz.

Além do Flamengo, o Atlético Mineiro também é uma das equipes que estão de olho no atacante do Santos. No dia 3 de junho, o Torcedores.com publicou que o time de Belo Horizonte esperava uma contraproposta por Marinho, mas que, até aquele momento, a oferta não teria sido respondida.

Na ideia inicial, Gabriel e Nathan seriam emprestados ao Santos. Porém, o técnico Fernando Diniz gostaria de contar com mais jogadores. O pacote ainda contaria com Marrony e Jair para a liberação de Marinho.

PUBLICIDADE