Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo: Diego Alves na Europa, jogador recusa oferta e promessa de saída; veja últimos rumores

Equipe rubro-negra contratou apenas Bruno Viana para esta temporada. Porém, depois de perder Gerson, o Flamengo deve vender mais atletas

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

O Flamengo teve mais uma semana agitada por rumores do mercado da bola. Após vender o volante Gerson para o Olympique de Marselha, da França, que é comandado por Jorge Sampaoli, a equipe carioca deve negociar mais jogadores. Veja últimas notícias!

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

VEJA TAMBÉM:

+ Marinho no Galo, Cano na Série A e mais: veja os principais rumores desta semana 

+ Pedro comemora vaga na Olimpíada e agradece Flamengo “por proporcionar convocação”


DIEGO ALVES: Já na história do Flamengo entre os maiores goleiros de todos os tempos, Diego Alves se tornou alvo da Juventude, de acordo com “La Stampa” e Tuto Juve”. A diretoria italiana nega, mas, com a saída de Buffon, o time de Turim busca um goleiro e Diego Alves já foi alvo da equipe antes de se transferir ao Flamengo.

RODRIGO MUNIZ: O Torcedores.com apurou que o atacante do Flamengo deve receber ofertas para deixar a equipe rubro-negra nas próximas semanas. O atleta se mostrou aberto a ouvir todas as ofertas que chegarem. Recentemente, o Genk, da Bélgica, negociou a contratação em definitivo, mas não conseguir chegar a um acordo.

PIRIS DA MOTTA: Disputando a Copa América, o volante paraguaio decidiu recusar a oferta do Yokohama FC, de acordo com o jornal O Dia. A proposta já havia sido aceita pelo Flamengo, que não conta com o jogador para esta temporada. O jogador estava emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, mas retornou há poucas semanas.

FLAMENGO ESPERA TER NOVAS VENDAS:

A venda de Gerson ao Olympique de Marselha não deve ser a única que acontecerá nesta janela de transferências do clube rubro-negro. Rodolfo Landim, Marcos Braz e a diretoria carioca está disposta a vender outros atletas nas próximas semanas. Michael é a novidade da lista de negociáveis.