Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Site italiano coloca ‘medalhão’ do Flamengo como opção de reforço para Juventus; diretoria nega

Mercado da Bola: Site italiano coloca ‘medalhão’ do Flamengo como opção de reforço para Juventus; diretoria nega

Segundo o jornal “La Stampa”, Diego Alves é um dos alvos para a meta do Juventus. A vaga está aberta após a saída de Gianluigi Buffon

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Flamengo perdeu na última semana, o meio-campista Gérson, em negociação com o Olympique de Marselha de França. E mais um atleta pode estar na mira do futebol europeu. Trata-se do goleiro Diego Alves, e o destino seria a Juventus. A informação inicial é do jornal “La Stampa” e do portal “Tuto Juve“.

PUBLICIDADE

O desejo surgiu com a saída de Buffon da Juve, ao final da última temporada. A equipe italiana teria uma lista de goleiros a analisar no Mercado da Bola, e Diego Alves seria um deles.

Com quase 36 anos, o goleiro rubro-negro tem cláusula semelhante a de Rafinha, onde o atleta poderia sair com qualquer proposta que viesse da Europa.

PUBLICIDADE

No entanto, a diretoria do Flamengo nega qualquer contato por Diego Alves até o momento.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Cinco brasileiros são indicados ao prêmio de melhor jogador sub-21 da Europa

Flamengo acerta com mais um zagueiro e visual gera comparações

Copa América: 10 jogadores que estão em fim de contrato pro seu time ficar de olho