Felipe Melo traído? Esposa do volante fala sobre especulações de traição e agita web: ‘Quem nunca errou?’

Volante do Verdão costuma fazer diversas declarações de amor para a companheira e chegou a tatuar uma foto dela na pele

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Instagram

A esposa de Felipe Melo, Roberto Nagel, gerou grande agito nas redes sociais na última sexta-feira (18) ao responder um questionamento sobre supostas traições no casamento com o atleta do Palmeiras. Direta ao ponto na resposta aos seguidores na caixinha de perguntas, a companheira do “Pitbull” não titubeou, mas acabou se arrependendo, deletou o post, e se explicou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em um primeiro momento, Roberta Nagel utilizou o plural para afirmar “já cometemos erros”. Após a forte repercussão na web, ela apagou a resposta publicada no Stories do seu perfil no Instagram, mas a mensagem foi printada e passou a rodar na web.

“Já cometemos esses erros e eles serviram tão somente para entendermos sobre o significado do perdão e termos a certeza de que nosso amor supera toda e qualquer crise”, escreveu. “Nossa vontade de vencermos juntos será sempre maior que qualquer problema. Quem nunca errou?”, completou.

REPERCUSSÃO

Diante da resposta da esposa do volante, algumas páginas esportivas na web e diversos internautas passaram a brincar com a situação, e logo depois Roberta deletou o story publicado.

EXPLICAÇÃO 

Para contornar o caso, a esposa de Felipe Melo publicou um novo story pouco depois esclarecendo a afirmativa anterior, e negou ter traído o volante do Palmeiras.

“Faço aqui um esclarecimento por conta de uma pergunta que me fizeram aqui no Instagram. Deixo claro que jamais traí o meu marido em um relacionamento extraconjugal. Traição corresponde à todas as vezes que você não é sincero e/ou verdadeiro com seu cônjuge. Cuidado com as interpretações. Deus abençoe a todos!”, publicou Roberta Nagel.

LEIA MAIS: