Home Outros Esportes Filho de Greg Olsen, que teve o coração transplantado, agradece pelas orações

Filho de Greg Olsen, que teve o coração transplantado, agradece pelas orações

Na sexta-feira passada, TJ, filho de Greg Olsen, passou por cirurgia de transplante de coração. Ele nasceu com um problema congênito no órgão

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta segunda-feira (9), TJ Olsen, filho do ex-tight end da NFL Greg Olsen, apareceu em um vídeo publicado pelo pai no Twitter. Anteriormente, na última sexta-feira, o menino de 8 anos fez a cirurgia de transplante de coração.

PUBLICIDADE

“Oi, pessoal, obrigado por pensarem em mim”, começa TJ no vídeo gravado da cama do hospital. “Obrigado por rezarem comigo. Parabéns, todos vocês tiveram uma vitória! Amamos vocês, pessoal”.

TJ nasceu com um defeito cardíaco congênito em 2012. Por causa disso, ele foi submetido a três cirurgias de coração aberto e vivia com um coração modificado nos últimos oito anos. Porém, no mês passado, Olsen anunciou que o coração modificado estava “chegando ao fim” e que o seu filho precisaria passar por um transplante.

Agora, em decorrência da operação, TJ pode continuar a sua recuperação.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

FILHO DE GREG OLSEN RECEBE TRANSPLANTE DE CORAÇÃO

TOM BRADY VIRALIZA NO TIKTOK E ADMITE CONFUSÃO EM JOGADA