Home Outros Esportes Tom Brady viraliza no TikTok e admite confusão em jogada

Tom Brady viraliza no TikTok e admite confusão em jogada

Famoso também por seus vídeos nas redes sociais, Tom Brady falou de erro em 4ª descida contra o Chicago Bears

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Quem acompanha a NFL sabe: além de ser considerado o maior de todos os tempos da liga, Tom Brady também costuma bombar nas redes sociais. Não apenas com piadas no Twitter, mas também no TikTok o veterano quarterback do Tampa Bay Buccaneers demonstra o seu bom-humor.

PUBLICIDADE

Em maio do ano passado, Tom Brady bombou ao aparecer em um vídeo sobre perguntas de casal com a modelo Gisele Bündchen.

No entanto, nesta quarta-feira (2), o QB de 43 anos viralizou novamente no TikTok. Dessa vez, Brady afirmou na publicação na rede social que aprendeu a usar a ferramenta “tela verde” e relembrou alguns momentos da temporada passada. O primeiro lance recapitulado por ele foi o passe de 39 jardas para touchdown para Scott Miller na final da Conferência Nacional, contra os Packers. Após descrever a jogada e elogiar o passe, a rota e o spike do produto de Bowling Green, Brady cantou. “Sem riscos, sem biscoitos”, repetiu o quarterback, em alusão ao momento que a jogada foi feita. Na ocasião, os Bucs poderiam deixar o tempo passar para acabar o 2º quarto, todavia eles decidiram tentar ampliar o placar e conseguiram.

PUBLICIDADE

Mas, o grande destaque foi o vídeo seguinte. Tom Brady admitiu que se confundiu na 4ª descida no final da partida contra o Chicago Bears, na semana 5 de 2020. “Vocês se lembram desse aqui?”, começa. “Quarto quarto, última chance em Chicago”. “Eu pensei que fosse uma segunda para última chance em Chicago, mas aparentemente não era”, afirma. Então, ele confessa a confusão. “Acho que nunca fiquei tão confuso quanto estou neste momento aqui. Olha para essa cara”.

Por fim, ele coloca a mão no rosto enquanto relembrava o lance.

Veja abaixo o vídeo original de Tom Brady no Tik Tok

@tombradyThey taught me how to use the green screen… I’m evolving. Who wants more TikTok highlights? @bucsnfl♬ original sound – Tom Brady

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

TOM BRADY EXPLICA CHAMADA CONFUSA: “APENAS UMA EXECUÇÃO RUIM”

OS INGRESSOS PARA ASSISTIR BRADY CONTRA O PATRIOTS ULTRAPASSAM 7 MIL REAIS