Home Outros Esportes Os ingressos para assistir Brady contra o Patriots ultrapassam 7 mil reais

Os ingressos para assistir Brady contra o Patriots ultrapassam 7 mil reais

O reencontro de Tom Brady com o Patriots possui uma grande procura por ingressos, com isso, os preços subiram e ultrapassam 7 mil reais.

Yuri Oliveira
Apresentador do Pats News na Do Your Job TV. Redator de esportes americanos.

 No momento em que a NFL divulgou o calendário da temporada 2021, as atenções foram direcionadas para um confronto especial, Tom Brady enfrentando o New England Patriots. Após uma temporada longe dos campos do Gillette Stadium, o sete vezes campeão retorna a Foxborough para encarar os comandados de Bill Belichick.

PUBLICIDADE

A partida está marcada para o dia 03 de outubro durante a semana 4 da liga e para quem está pensando em presenciar esse momento in loco, prepare-se para desembolsar a bagatela de 1.370 dólares (R$ 7.222,00), no mínimo, porém, caso decida por um local mais privilegiado para acompanhar o embate, 12.000 dólares é o valor que vai precisar pagar, segundo o Ticketmaster.

Calma, não leu errado! A quantia para o confronto está em patamar similar a ingressos para um Super Bowl e para comparação, a partida em que o Buccaneers venceu o título da NFL da temporada 2020, as entradas custavam 2.800 dólares, pelo menos. 

PUBLICIDADE

E não é apenas os fãs que estão ansiosos para o confronto, o quarterback do Buccaneers também falou sobre a partida. 

“É tipo quando seus amigos do ensino médio encontram seus amigos da faculdade.” Afirmou nas redes sociais.

A partida possui um tempero a mais pois existe a chance do quarterback bater o recorde de jardas aéreas de Drew Brees (80.358), restando 1.154 para o feito.

A demanda por ingressos deve aumentar após um ano sem público nos jogos por conta da pandemia de COVID-19, com isso, a avaliação é que um dos jogos mais esperados em 2021, possua uma procura maior por parte dos torcedores de futebol americano. 

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Davi Belfort recebe a 3ª proposta de universidade nos EUA

PUBLICIDADE