Home Extracampo Ação criminal a respeito do incêndio no CT do Flamengo é suspensa pela Justiça

Ação criminal a respeito do incêndio no CT do Flamengo é suspensa pela Justiça

No momento o Flamengo aguarda que a segunda instância da Justiça do Rio analise a suspeição do juiz

GV
Colaborador do Torcedores

O processo sobre o incêndio no CT do Flamengo, Ninho do Urubu, foi suspenso pelo juiz Marcos Augusto Ramos Peixoto, da 36ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). A decisão se deu após o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) pedir a suspeição do magistrado do caso, após três dos onze réus serem absolvidos.

PUBLICIDADE

A princípio a informação foi dada pelo portal Esporte News Mundo. É esperado que a segunda instância da Justiça do Rio analise a suspeição do juiz para que haja continuidade.

Na lista de réus seguem: Cláudia Pereira Rodrigues, da empresa NHJ, Antonio Marcio Mongelli Garotti, ex-diretor financeiro do Flamengo, Danilo da Silva Duarte, da empresa NHJ, Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, Fabio Hilario da Silva, da empresa NHJ, Weslley Gimenes, da empresa NHJ, Edson Colman da Silva, técnico em refrigeração e Marcelo Maia de Sá, engenheiro do Flamengo.

PUBLICIDADE

Na Justiça estão todos respondendo por incêndio culposo qualificado, por conta das três lesões graves em sobreviventes e as dez mortes que ocorreram. As penas previstas no Código Penal variam de 1 ano e 4 meses a 4 anos de detenção.

LEIA MAIS:

Bruno Henrique comemora elenco do Flamengo ‘dando recado’ na temporada

Troféu da Libertadores de 1998 do Vasco é penhorado pela Justiça

PUBLICIDADE