Home Futebol Flamengo comemora 1 milhão de contas abertas em seu banco digital

Flamengo comemora 1 milhão de contas abertas em seu banco digital

O Flamengo celebrou os ótimos resultados da parceria com seu patrocinador máster em suas redes sociais

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

O Banco de Brasília (BRB) e o Flamengo, acertaram acordo em junho do último ano(2020), com valores iniciais de 32 milhões ao clube por ano de contrato e ações voltadas aos torcedores que poderiam gerar mais ganhos.

PUBLICIDADE

Um dos frutos da parceria foi o Nação BRB Fla, banco digital do clube, que acaba de superar 1 milhão de contas abertas após menos de 1 ano de criação.

O feito foi comemorado por patrocinadora e clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Nação BRB Fla envolve abertura de contas, cartãos, seguros, investimentos e benefícios especiais aos torcedores, a marca de 1 milhão contou com grande engajamento da torcida, principalmente no último mês, dobrando o número de contas abertas.

O Flamengo joga hoje, contra o Coritiba, com uma camisa que faz referência ao feito, marca e time já miram a marca de 1.5 milhões para julho.

LEIA MAIS

Flamengo acerta contratação de lateral do Santa Cruz-PE

PUBLICIDADE

Jogadores que não devem ser liberados para as Olimpíadas