Home Futebol Maurício Souza se diz ‘feliz’ com performance do Flamengo contra Coritiba

Maurício Souza se diz ‘feliz’ com performance do Flamengo contra Coritiba

Interino fez último jogo no comando flamenguista neta quarta-feira (16) pela Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo está classificado para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil, depois de derrotar no Maracanã o Coritiba por 2 a 0. A partida foi a última de Maurício Souza novamente ocupando o comando interino do Fla com Rogério Ceni com Covid-19.

PUBLICIDADE

Na próxima partida flamenguista, o treinador titular rubro-negro já deve voltar ao banco de reservas. Na coletiva pós-jogo, Mauricinho agradeceu a mais uma oportunidade de comandar o Flamengo e tratou de lançar elogios ao comportamento do elenco neste período em que foi o técnico principal.

“Toda passagem é importante para mim. É muito gratificante para mim estar num grupo de jogadores com essa qualidade e trocar com o Rogério. Estou aqui para ser a voz dele, que comandará a equipe no próximo jogo. Serve de experiência muito grande. Saio feliz pela forma com que me receberam e se comportaram, por ver de perto como esse grupo quer excelência no jogo”, disse Souza.

PUBLICIDADE

Os elogios aos jogadores flamenguistas não se resumiram apenas ao que demonstraram durante todo o período em que o interino substituiu Ceni. Também a ver com o que os jogadores, especialmente na doação de defender o resultado, fizeram na noite desta quarta no Maracanã.

“Temos sempre algo a evoluir. A busca pela excelência é constante, mas foram apresentações que nos deixaram felizes. Todo o time se comportou para defender e essa consciência ajuda. O time atacou muito bem e também se defendeu muito bem. Com todo mundo se doando”, disse o técnico rubro-negro.

LEIA MAIS


Flamengo comemora 1 milhão de contas abertas em seu banco digital

PUBLICIDADE

Gerson, Vitinho e Muniz: torcida reage às atuações do Fla contra o Coxa