Flamengo x Red Bull Bragantino: Acompanhe o jogo em tempo real do Brasileirão 2021

Flamengo x Red Bull Bragantino abrem neste sábado (19) a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores acompanhará os lances e mostrará todas as emoções desta partida em tempo real

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Flamengo x Red Bull Bragantino expõe o confronto de duas equipes que tem mostrado um estilo de futebol bastante semelhante. O Rubro-Negro, que vem de vitória sobre o Coritiba na Copa do Brasil, quer seguir na cola da liderança, com seis pontos ganhos mas apenas duas partidas jogadas pelos vários adiamentos de jogos.

De volta ao comando flamenguista após lidar com a Covid-19, Rogério Ceni terá vários desfalques, com Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro e Isla na Copa América e Pedro, este ainda com Covid. Por outro lado, terá Filipe Luís de volta, este poupado no jogo contra o Coxa.

Treinado pelo ex-flamenguista Maurício Barbieri, o Red Bull Bragantino chega guiado pelo bom começo de Brasileirão da equipe de Bragança Paulista. O Massa Bruta tem oito pontos e está nos primeiros postos da tabela de classificação da Série A e agora tem a missão de barrar o grande time dos últimos dois anos do país.

Sem seu treinador titular, suspenso, o auxiliar Cláudio Maldonado (que foi jogador rubro-negro) será o comandante do Bragantino. Claudinho não jogará por desgaste físico e Pedrinho estará mais uma vez em seu lugar, com Edimar assumindo a lateral-esquerda substituindo o lesionado Luan Cândido.

Ficha técnica – Flamengo x Red Bull Bragantino

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Horário: 21h
Árbitro : Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: SporTV (menos RJ) e Premiere

Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz

Técnico: Rogério Ceni

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Pedrinho e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo

Técnico: Claudio Maldonado (interino)