Home Futebol Fluminense terá novidades contra o Santos; veja a provável escalação

Fluminense terá novidades contra o Santos; veja a provável escalação

Em casa, Fluminense pega o Santos na 4ª rodada da Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Fluminense enfrenta o Santos nesta quinta-feira (17) às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de buscar o empate com o Red Bull Bragantino, em São Paulo, o Tricolor agora quer os três pontos atuando em casa.

Escalação do Fluminense contra o Santos

O técnico Roger Machado terá o retorno de Cazares para o duelo deste meio de semana. De volta após um período com a seleção do Equador, o meia treinou normalmente com a equipe na tarde de ontem no CT Carlos Castilho, na reapresentação dos jogadores, e fica à disposição.

Cazares havia sido convocado para dois jogos das Eliminatórias. Porém, acabou ficando de fora da lista de chamados para a disputa da Copa América. Luccas Claro, Martinelli, Gabriel Teixeira e Fred, que foram poupados na rodada passada, retornam.

PUBLICIDADE

Fluminense ficou no empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, na última rodada, no nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Tricolor Carioca é o 7º colocado, com cinco pontos, em três jogos disputados.

A provável escalação do Fluminense diante do Santos é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Lucas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê e Gabriel Teixeira; Fred e Caio Paulista.

Ficha técnica: Fluminense x Santos

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Maracaña
  • Rodada: 4ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
  • Assistente 1: Bruno Boschilia
  • Assistente 2: Ivan Carlos Bohn
  • VAR: Adriano Milczvski

Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza (Kaiky) e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Lucas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê e Gabriel Teixeira; Fred e Caio Paulista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: