Home Futebol Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 4ª rodada da Série A

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 4ª rodada da Série A

Brasileirão Série A segue neste final de semana; veja com quem o seu time joga

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 4ª rodada da Série A do Brasileirão terá início nesta quarta com quatro partidas. Em campo, cinco equipes paulistas. Em situação mais emergente, o São Paulo vai receber a Chapecoense, às 19h, no estádio do Morumbi. Até o momento, o atual campeão estadual decepciona.

PUBLICIDADE

São Paulo x Chapecoense – quarta-feira – 19h – Morumbi – Transmissão: Premiere e SporTV

Sem nenhum gol marcado nos três primeiros jogos, o Tricolor sofre com uma série de desfalques. No último final de semana, perdeu mais um para o departamento médico. O zagueiro Miranda precisará de algumas semanas para retornar ao time.

As duas equipes somam apenas um ponto. Com isso, o derrotado da noite estará em uma situação ainda pior.

PUBLICIDADE

Provável escalação São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Provável escalação Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio e Felipe Santana e Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon.

Internacional x Atlético-MG – quarta-feira – 19h – Beira-Rio – Transmissão: Premiere

Em momento favorável, o Galo não terá o zagueiro Igor Rabello, que testou positivo para Covid-19. Nacho Fernández e Keno, que não treinaram, são dúvidas. No Internacional, Rodrigo Dourado pode ser a grande novidades após um longo período lesionado.

Provável escalação Internacional: Daniel; Saravia (Heitor), Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Provável escalação Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Hyoran e Hulk; Keno.

Sport x Grêmio – quinta-feira – 19h – Ilha do Retiro – Transmissão: SporTV e Premiere

Jogo que mexe também com a parte debaixo da tabela. Gaúchos e pernambucanos não largaram bem e já nesta 4ª rodada do Brasileirão precisam dar uma boa resposta ao seu torcedor.

Atlético-GO x Fortaleza – quinta-feira – 19h – Antônio Accioly – Transmissão: Premiere

Goianos e cearenses são duas ótimas notícias neste início da Série A. O Leão, com 100% de aproveitamento, recebe o Dragão que também faz bonito. Promessa de um grande confronto em Goiânia.

Jogos da 4ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Quarta – 16/06

São Paulo x Chapecoense

Internacional x Atlético-MG

Corinthians x Red Bull Bragantino

Juventude x Palmeiras

PUBLICIDADE

Quinta – 17/06

Ceará x Bahia

América-MG x Cuiabá

Fluminense x Santos

Sport x Grêmio

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Fortaleza

 

LEIA MAIS: