Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juventude x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

No Sul, Juventude x Palmeiras duelam na 4ª rodada da Série A; veja como assistir a partida

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Nesta quarta (16) Juventude x Palmeiras se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Juventude x Palmeiras ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Juventude x Palmeiras ao vivo terão algumas alternativas. A partida contará com a transmissão Rede Globo (TV Aberta), TNT (TV por assinatura para todo o Brasil, exceto o estado do Rio Grande do Sul, e no app ‘Estádio TNT Sports’, além do Premiere (pay-per-view).

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Juventude x Palmeiras assistir

Como chegam Juventude x Palmeiras

Depois de ficar no empate em 1 a 1 com o Corinthians, o Palmeiras agora busca recuperar os pontos diante do time gaúcho. O Verdão está em 9ª lugar com quatro pontos conquistados em três partidas disputadas nesta Série A do Brasileirão.

O Juventude, por sua vez, vem de um bom resultado no último final de semana. Diante do Santos, na Vila Belmiro, conseguiu segurar o empate. A equipe de Caxias do Sul está em 14ª com quatro somados.

Os meio-campistas Danilo e Patrick de Paula e o atacante Gabriel Veron, ainda no departamento médico, continuam fora. Danilo Barbosa avançou em seu tratamento de lesão muscular na coxa esquerda, mas dificilmente reunirá condições de jogo.

Matheuzinho e Renan Bressan, ausências diante do Peixe, ainda não dúvidas. Matheus Jesus pode ser a novidade no lugar de João Paulo.

Ficha técnica: Juventude x Palmeiras

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul

Data e horário: quarta-feira (16/06), às 21h30 (de Brasília)

Onde assistir Juventude vs Palmeiras: Rede Globo, TNT e Premiere

Provável escalação Juventude: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Elton, Guilherme Castilho (Matheus Jesus), Capixaba, Marquinhos Vinicios; Chico e Wescley.

Provável escalação Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Wesley (Deyverson).

LEIA MAIS:

Abel comenta irritação de Scarpa e manda recado ao meia