Home Futebol Palmeiras confirma mais um caso de Covid-19 no elenco

Palmeiras confirma mais um caso de Covid-19 no elenco

Palmeiras perdeu nas últimas horas dois funcionários para a doença; Lucas Esteves é o terceiro caso recente entre os atletas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Palmeiras comunicou neste sábado que Lucas Esteves testou positivo para Covid-19. Segundo informações do clube paulista, o lateral-esquerdo agora ficará um período de dez dias de isolamento, seguindo os protocolos já estabelecidos. Antes de ser reintegrado ao elenco, passará por novos testes.

Lucas Esteves é o terceiro caso recente entre os jogadores. Na semana passada, o técnico Abel Ferreira havia informado que o zagueiro Michel e o atacante Gabriel Veron também haviam contraído o vírus.

Os três serão monitorados constantemente pelo departamento médico do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Luto no Verdão

Nas últimas horas, dois funcionário do Palmeiras faleceram em razão da Covid-19. O podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira morreram por complicações da doença neste sábado. A notícia da morte de Edson foi confirmada antes do clássico com o Corinthians. Um minuto de silêncio foi realizado, além de palmas.

PUBLICIDADE

Mais tarde, o Palmeiras confirmou também a passagem de Cristiano, que trabalhava na equipe de segurança junto do elenco na Academia de Futebol.

– Gostaria de dizer minhas primeiras palavras fossem para o Cris e ao Edson, dois funcionários que trabalhavam aqui conosco e faleceram hoje por Covid. No futebol sempre buscamos algum jeito para buscar solução, mas na morte não há jeito. É a única certa, e me custa muito os dois funcionários que deram tudo para elevar o clube e hoje faleceram os dois. Um grande abraço e um abraço de sentimento a toda a família, porque para nós é um dia muito triste, pois perdemos dois grandes homens e dois grandes palmeirenses – lamentou Abel Ferreira.