Home Futebol Abel comenta irritação de Scarpa e manda recado ao meia do Palmeiras

Abel comenta irritação de Scarpa e manda recado ao meia do Palmeiras

Meia do Palmeiras foi substituído no início do segundo tempo contra o CRB

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Gustavo Scarpa não gostou nada de ter sido sacado por Abel Ferreira, durante a partida entre Palmeiras e CRB, em Maceió, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Ao chegar no banco de reservas, o jogador não escondeu sua insatisfação e chutou uma cadeira.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, o treinador do Palmeiras foi questionado sobre a irritação de Gustavo Scarpa. O português preferiu minimizar o ocorrido, elogiou o desempenho do camisa 14, mas lembrou que o atleta tem tido mais oportunidades com ele.

– Entendo que jogadores querem jogar até o fim, sempre pensam que podem jogar mais. Sabemos respeitar as opções e perceber o que a equipe quer, e Scarpa sabe que a gente conta com ele, assim como o Veiga. Ele tem sido mais utilizado comigo do que com treinadores anteriores, então deve ser agradecido, pois também vive uma fase muito boa – disse.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Especulado no Palmeiras, meia define onde quer jogar

– Scarpa e Veiga têm tido muito bom rendimento para colaboração direta para o desempenho da equipe. Ambos disputam a mesma posição e são dois jogadores que sempre estão disponíveis. A substituição foi para refrescar e sentir, pois perdemos energia no meio-campo com ele e Lucas Lima.

Veja a reação de Gustavo Scarpa ao ser substituído

PUBLICIDADE

Com a vitória sobre o CRB, o Palmeiras agora joga por um empate na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, para avançar às oitavas da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: