Home DESTAQUE Palmeiras vence CRB pela Copa do Brasil; assista ao gol de Willian

Palmeiras vence CRB pela Copa do Brasil; assista ao gol de Willian

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

CRB x Palmeiras se enfrentaram nesta quinta (3) às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com gol de Willian, o Verdão venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de CRB x Palmeiras

Rony recebe lançamento de Scarpa, domina e chuta colocado no canto de Diogo Silva, que rebate nos pés de Willian. O capitão palmeirense aproveita a oporunidade e abre o placar em Maceió.

https://www.youtube.com/watch?v=Qu6AyBzk1cg

PUBLICIDADE

Pré-jogo CRB x Palmeiras

“É uma oportunidade de mostrar o nosso futebol e de mostrar que não tem essa de time grande, time pequeno. Hoje em dia é tudo igual e isso nos motiva muito. Acredito que vamos com as melhores opções para fazer um grande jogo… É uma questão de motivação e superação”, projetou Erik, atacante do time alagoano.

O Palmeiras possui uma série de desfalques: Weverton está servindo a Seleção Brasileira, Gabriel Menino está com a Seleção Olímpica, Gustavo Gómez, selecionado para a seleção paraguaia, e Matías Viña, chamado pelo Uruguai, também não estarão à disposição.

Por fim, Marcos Rocha, Breno Lopes, Kuscevic e Gabriel Verón estão no departamento médico.

Ficha técnica: CRB x Palmeiras

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: Quinta-feira, 3 de junho de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes (ambos de SC)

PUBLICIDADE

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan, Guilherme Romão; Claudinei, Marthã, Diego Torres; Calyson, Erik e Hyuri.
Técnico: Allan Aal

Palmeiras: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS: