Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alvo da Turquia, reforço para zaga e meia de saída: as notícias do Palmeiras

O Palmeiras fechou hoje a preparação para o jogo contra o CRB, válido pela terceira fase da Copa do Brasil; acompanhe um resumo com as principais notícias desta quarta no Verdão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

O Boca Juniors será o rival do Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores da América. Após resultados ruins na Copa Argentina e apresentações questionáveis no próprio torneio sul-americano, a tendência é que até o matam-mata ocorram mudanças no elenco.

O Palmeiras terá um mês movimentado para definir o futuro de cinco atletas do elenco que estão em reta final de contrato. Isso porque, a partir do dia 1º de julho, eles poderiam assinar um pré-contrato com outra equipe e deixar o clube sem qualquer recompensa.

A Copa do Brasil voltou! E nesta quinta(3), CRB x Palmeiras se enfrentam no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 3ª fase da competição. A partida está prevista para as 21h30.

Segundo informações do jornal “Sabah Spor“, Abel Ferreira é um dos nomes cogitados pelo Fenerbahçe para assumir o time. Dessa forma, o presidente do clube, Ali Koç, veria com bons olhos a chegada do português

O zagueiro Kaique Mafaldo, de 20 anos, está de volta ao Palmeiras. O defensor foi emprestado ao Millonarios, da Colômbia, no ano passado e retorna para ser reintegrado ao time sub-20 do Alviverde.

Diretoria não teria intenção de estipular valor astronômico pela venda do lateral-esquerdo

Reforçando as categorias de base, o Cruzeiro acertou a contratação do meia Adriano Junior, o Juninho, que deixou recentemente o alviverde. O jogador de 19 anos confirmou o acerto com a Raposa e deve atuar na equipe sub-20.