Home Futebol Com ausência de ‘convocados’, veja a provável escalação do Palmeiras para encarar o CRB pela Copa do Brasil

Com ausência de ‘convocados’, veja a provável escalação do Palmeiras para encarar o CRB pela Copa do Brasil

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o CRB válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Brasil voltou! E nesta quinta(3), CRB x Palmeiras se enfrentam no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 3ª fase da competição. A partida está prevista para as 21h30.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira não terá quatro titulares na última partida contra o Flamengo pelo Brasileirão. Todos eles, convocados para suas respectivas seleções. São eles: Weverton servindo a seleção brasileira principal, Gabriel Menino servindo a seleção olímpica, Viña servindo a seleção uruguaia e Gustavo Gomez servindo a seleção paraguaia. Devem entrar na equipe, Jaílson, Mayke, Danilo Barbosa e Victor Luís.

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

E o CRB?

Uma provável escalação do CRB tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Calyson e Hyuri.

FICHA TÉCNICA
CRB x Palmeiras

Competição: Copa do Brasil – 3ª fase
Local: Estádio Rei Pelé
Data: Quinta(3) às 21h30
Transmissão: SporTV e Premiere

Tudo sobre o jogo entre CRB e Palmeiras, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 11ª rodada

Doria veta Copa América em São Paulo: “prioridade é conter a pandemia”

Arrascaeta é cortado da seleção uruguaia após testar positivo para o Covid-19

Após ter permanência avaliada pelo Palmeiras, Abel Ferreira entra na mira do Fenerbahçe