Home Futebol Ex-Palmeiras admite decepção, cutuca Abel e “cobra” reforços da direção

Ex-Palmeiras admite decepção, cutuca Abel e “cobra” reforços da direção

Depois de perder o Paulistão e cair na Copa do Brasil, Palmeiras possui Libertadores e Campeonato Brasileiro no calendário

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A temporada de 2021 até aqui do Palmeiras não decepciona apenas o torcedor, mas também o ex-goleiro Sérgio, que por muitos anos defendeu as cores do Verdão. Neste domingo, ele lamentou os tropeços da equipe em seguidas decisões e cobranças de pênaltis, como foi na semana passada diante do CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa ‘Mesa Redonda‘, da TV Gazeta, Sérgio ainda fez uma leve crítica ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.

“Estou decepcionado faz muitas rodadas e muitas decisões, time grande não pode chegar três ou quatro vezes e perder 90% das vezes e ainda tem o fantasma dos pênaltis. Não basta chegar, tem que concretizar. Precisamos mais do treinador. O trabalho é bom, mas não está sendo eficaz”, disse.

PUBLICIDADE

Veja também: Abel comenta irritação de Scarpa e manda recado ao meia

Assim como nos anos anteriores, o Palmeiras é visto como um dos melhores elencos do país. Na visão de Sérgio, ainda há uma lacuna no setor ofensivo da equipe paulista.

“Eu vejo que o Palmeiras precisa de um reforço no ataque, um atacante de qualidade para ajudar nessa longa jornada. Nesses campeonatos, você precisa ter uma referência, uma opção a mais. O Willian não está sendo usado tanto, o Wesley deixa de ser usado em jogos decisivos. Sabemos que é difícil contratar. O Palmeiras tem 2 times para disputar as competições e o Deyverson também voltou agora”, comentou Sérgio.

No último sábado, o Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, no Allianz Parque, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Eliminação faz Verdão perder milhões na Copa do Brasil; veja os valores