Home Futebol Internacional muda contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Internacional muda contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Em casa, Internacional recebe o Atlético-MG na 4ª rodada da Série A; veja as prováveis escalações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta quarta (16), o Internacional encara o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da segunda vitória na Série A, o Colorado deverá ter novidades no time titular.

Escalação do Internacional contra o Atlético-MG

Na lateral-esquerda, Moisés está de volta após ser desfalque diante do Bahia por questões contratuais. Ainda no setor defensivo, a grande dúvida está em relação ao parceiro de Victor Cuesta na zaga. Lucas Ribeiro foi expulso no final de semana e fica de fora. Pedro Henrique e Zé Gabriel disputam posição.

No treino de ontem, Rodrigo Dourado treinou com bola e pode ser uma surpresa entre os relacionados. O volante se recupera de uma lesão muscular sofrida no empate em 0 a 0 com o Always Ready, no final de maio. Ele ainda será avaliado pelo departamento médico.

PUBLICIDADE

Assim como Boschilia, que aos poucos retorna aos gramados após grave lesão no joelho direito. Foram sete meses de recuperação do meio-campista. Na tabela de classificação, o time gaúcho ocupa neste momento a 13ª posição com quatro pontos.

A provável escalação do Internacional diante do Atlético-MG é a seguinte: Daniel; Saravia, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

 

Ficha técnica: Internacional x Atlético-MG

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre

Data e horário: quarta-feira (16/06), às 19h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere

Internacional
Daniel; Saravia (Heitor), Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
Técnico: Osmar Loss (interino).

Atlético-MG
Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Hyoran e Hulk; Keno.
Técnico: Cuca.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE