Home Futebol Dupla titular do Atlético-MG não treina e preocupa Cuca; meia retorna

Dupla titular do Atlético-MG não treina e preocupa Cuca; meia retorna

Atlético-MG viaja logo mais para Porto Alegre, onde irá encarar o Internacional na 4ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG fechou a sua preparação para o jogo contra o Internacional, marcado para esta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Cuca terá um retorno importante.

PUBLICIDADE

Depois de ser baixa diante do São Paulo, o volante Tchê Tchê está de volta ao time mineiro. No último final de semana, ele não pôde estar em campo pois ainda pertence ao clube paulista. Para utilizá-lo, a diretoria do Atlético precisaria pagar uma multa, que não foi feita.

Na capital gaúcha, Tchê Tchê fica novamente à disposição de Cuca. Sua titularidade, porém, ainda não está garantida, uma vez que Jair e Allan agradaram juntos e a permanência da dupla não é descartada. Hyoran, que também atua no meio, evolui a cada partida e não deve ser sacado.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: zagueiro deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Certeza mesmo é que Igor Rabello está fora. Agora pouco, o Atlético utilizou as redes sociais para comunicar que o zagueiro testou positivo para Covid-19. Assintomático, ele está em casa e cumprirá um período de isolamento já estabelecido.

Nacho e Keno dúvidas

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o meia Nacho Fernández e o atacante Keno não participaram do treino tático de hoje, na Cidade do Galo, e passam a ser dúvidas para o confronto.

Uma provável escalação do Atlético teria: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan (Tchê Tchê), Jair, Nacho (Nathan), Hyoran e Hulk; Keno (Marrony).

Ficha técnica: Internacional x Atlético-MG

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre

PUBLICIDADE

Data e horário: quarta-feira (16/06), às 19h (de Brasília)

Transmissão: Premiere

Internacional
Daniel; Saravia (Heitor), Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
Técnico: Osmar Loss (interino).

Atlético-MG
Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Hyoran e Hulk; Keno.
Técnico: Cuca.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Santos recebe proposta pela contratação de Marinho