Home Mercado da Bola Gerson é anunciado pelo Marseille e já tem data prevista para deixar o Flamengo; veja quando

Gerson é anunciado pelo Marseille e já tem data prevista para deixar o Flamengo; veja quando

‘Coringa’ foi anunciado pelo Olympique de Marseille e Fla vai receber cerca de R$ 160 milhões pela negociação

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Depois de uma longa novela, Flamengo e Olympique de Marseille se acertaram e oficializaram a negociação envolvendo o meia Gerson. Apesar do anúncio não ter todos os detalhes, o Torcedores.com apurou que o Coringa deve permanecer mais alguns dias no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

A ideia do Olympique de Marseille era ter Gerson de imediato para que ele realizasse exames e entrasse de férias, tendo apresentação marcada junto com os demais atletas do elenco. Entretanto, por conta dos inúmeros desfalques devido à Copa América, o Flamengo conseguiu negociar e postergar sua saída.

Sendo assim, a previsão é que Gerson faça seu jogo de despedida contra o Fortaleza, no dia 23 deste mês. Até lá, o Flamengo tem os seguintes compromissos: Coritiba (ida e volta), América-MG, Red Bull Bragantino e o próprio Leão. Depois, embarca rumo à França para realizar exames médicos e se apresentar ao novo clube.

PUBLICIDADE

Dirigente do Internacional ironiza possível ida de Patrick ao Flamengo e propõe troca por três jogadores

Por Gerson, o Flamengo vai receber R$ 160 milhões. O valor pode ser inflado caso o brasileiro atinja metas previstas em contrato. Além disso, o Rubro-Negro terá direito a 20% de uma possível venda futura.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes