Home Futebol Autor de golaço de bicicleta no Brasil, colombiano quase fechou com o Corinthians

Autor de golaço de bicicleta no Brasil, colombiano quase fechou com o Corinthians

Colombiano Luis Díaz tem 24 anos e também é destaque do Porto

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Na noite da última quarta-feira (24), o colombiano Luis Díaz foi protagonista de um golaço de bicicleta na derrota da Colômbia para o Brasil, pela Copa América. O meio-campista já esteve muito próximo de ser jogador do Corinthians, segundo informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

De acordo com Nicola, Luis Díaz foi oferecido ao Corinthians em 2018 e sua contratação chegou a ser aprovada por Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão na época, que já havia concordado pagar o valor pedido pelo Junior Barranquilla. Mas, Jair Ventura, que era o técnico do Alvinegro na ocasião, disse que o colombiano não atenderia as necessidades dele no elenco e o negócio foi descartado.

(65) ABEL POR UM FIO! FORA CRESPO? CENI DETONA PEDRO; TIMÃO QUASE CONTRATOU COLOMBIANO; AUDIÊNCIA, PV E + – YouTube

PUBLICIDADE

Luis Dias foi comprado pelo Porto em 2019 e se tornou titular absoluto do time português nas duas últimas temporadas. Com o Dragão, o colombiano disputou 97 jogos e disputou 25 gols.

Com a seleção da Colômbia, Luis Díaz fez 20 partidas e marcou três gols. O colombiano também está disputando a sua segunda Copa América e atuou no Sul-Americano Sub-20 de 2017.

Golaço do colombiano contra o Brasil

Em partida da 3ª rodada da Copa América, o Brasil venceu a colômbia por 2 a 1, com direito a gol da vitória nos acréscimos. Luis Díaz inaugurou o marcador ao aproveitar cruzamento de Cuadrado para fazer um golaço de bicicleta. Assista ao lance:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: