Home Futebol Goleiro do Bahia desmente entrevista de Edenilson e nega ter confessado pênalti em lance contra o Inter: “Não é verdadeiro”

Goleiro do Bahia desmente entrevista de Edenilson e nega ter confessado pênalti em lance contra o Inter: “Não é verdadeiro”

Lance decisivo da partida em Pituaçu teve Edenilson sofrendo polêmico pênalti de Matheus Teixeira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Horas depois do fim da vitória do Inter por 1×0 em Pituaçu, pelo Brasileirão, o Bahia usou as redes sociais para informar que o goleiro Matheus Teixeira não confessou ter feito pênalti, conforme Edenilson – o autor do gol – citou na saída para o intervalo.

PUBLICIDADE

O jogador colorado deu entrevista à reportagem do Premiere e alegou que o próprio Matheus confessou ter feito o pênalti depois do lance – mas esta declaração foi desmentida mais tarde pelo goleiro e pelo Bahia.

“A gente sabia que seria jogo difícil. Bahia é qualificado. Nossa equipe vem da saída do nosso treinador. E a gente vem tentando ajustar algumas coisas com o Osmar. Jogo disputado. Não iria abrir mão de fazer o gol pra cavar pênalti. O goleiro admitiu que foi. Resultado está sendo justo”, falou o camisa 8 vermelho.

PUBLICIDADE

Só que, no final da noite, o Bahia postiu um tuíte negando que Matheus tenha tido a postura mencionada por Edenilson:

“Matheus Teixeira informa: não é verdade que ele admitiu ter cometido o suposto pênalti, conforme afirmado pelo atleta Edenilson, na entrevista do intervalo”, postou o clube baiano.

Reveja o lance com Edenilson:

PUBLICIDADE

Em paralelo às polêmicas, o Inter encontrou a sua primeira vitória no Brasileirão atingindo 4 pontos na tabela – antes, empatou com o Sport em casa e perdeu para o Fortaleza fora. O próximo compromisso é na quarta, 19h, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube