Home Futebol Grêmio terá novidades contra o Sport; veja a provável escalação do Tricolor

Grêmio terá novidades contra o Sport; veja a provável escalação do Tricolor

No Recife, Grêmio mede forças contra o Sport pela 4ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Grêmio enfrenta o Sport nesta quinta-feira (17) às 19h (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Douglas Costa integra a delegação que parte para a capital pernambucana e poderá, enfim, fazer sua estreia.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Sport

O goleiro Brenno será desfalque no compromisso deste meio de semana. De acordo com o clube gaúcho, o jovem arqueiro apresentou sintomas de gripe e foi cortado da viagem. Vale destacar que ele testou negativo para Covid-19, mas foi afastado por precaução. Com isso, Paulo Victor deve ser o titular da meta gremista.

No meio, Maicon é mais um que está fora. Ele sofreu um estiramento muscular de grau 2 no jogo contra o Athletico e está vetado pelo departamento médico. Darlan, liberado após contrair o coronavírus fica à disposição do técnico Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, os gaúchos ocupam neste momento a 19ª posição e ainda não pontuou.

A provável escalação do Grêmio diante do Sport é a seguinte: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Luiz Fernando (Douglas Costa), Matheus Henrique, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.

Ficha técnica: Sport x Grêmio

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Ilha do Retiro
  • Rodada: 4ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro

Sport: Maílson; Patrick (Hayner), Iago Maidana (Rafael Thyere), Sabino, Sander; Marcão, Ricardinho e Gustavo; Paulinho, André e Marquinhos.
Técnico: Umberto Louzer.

Grêmio: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Luiz Fernando (Douglas Costa), Matheus Henrique, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes
LEIA MAIS: