Home Futebol Grêmio terá reforços contra o Athletico; veja a provável escalação

Grêmio terá reforços contra o Athletico; veja a provável escalação

Em casa, Grêmio recebe o Furacão pela 3ª rodada da Série A; veja os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (13), Grêmio x Athletico-PR se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tiago Nunes comemora o retorno de jogadores importantes para esta partida.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Athletico

Após um período na seleção olímpica, Brenno e Matheus Henrique foram reintegrados ao elenco profissional e ficam à disposição para este final de semana. Além deles, Rafinha, Ferreira e Diego Souza também devem retomar a titularidade. Os três iniciaram no banco diante do Brasiliense.

No meio-campo está a grande dúvida, já que alguém precisará ser sacado para a entrada de Matheus Henrique. Jean Pyerre e Lucas Silva disputam a posição. A tendência é que Jean continue. Douglas Costa, por sua vez, ainda precisará de mais alguns dias. Ele deve estrear nas próximas rodadas.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Tricolor é o 18ª colocado e ainda não pontuou. Vale lembrar que os gaúchos possuem um jogo a menos.

A provável escalação do Grêmio diante do Athletico é a seguinte: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jhonata Robert, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Ferreira; Diego Souza

Ficha técnica: Grêmio x Athletico-PR

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 13/06/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

PUBLICIDADE

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Onde assistir: TV Globo

Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jhonata Robert, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Ferreira; Diego Souza

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nícolas; Alvarado, Léo Cittadini, Nikão, Jadson e Carlos Eduardo; Vitinho e Renato Kayzer.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: