Home Mídia Esportiva Grêmio x Brasiliense: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Grêmio x Brasiliense: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Grêmio x Brasiliense se enfrentam em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil; saiba como assistir à partida AO VIVO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Gaúchos e candangos estarão cara a cara pela terceira fase da Copa do Brasil. Grêmio x Brasiliense jogarão nesta quarta (02), às 16h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida entre Grêmio x Brasiliense terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere.

O Grêmio chega para a partida com vários desfalques, em sua maioria, por conta do surto de Covid-19 no time gaúcho. O objetivo gremista é levar um  resultado positivo para  a partida de volta, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Já o Brasiliense deve ir com força máxima para o jogo em Porto Alegre. O jacaré, atual campeão da Copa Verde, e que disputa a Série D do Brasileirão, quer arrancar um bom resultado aproveitando os diversos desfalques na equipe rival desta tarde.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO x BRASILIENSE (COPA DO BRASIL)

Data: 02 de junho de 2021 (quarta-feira)

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

PUBLICIDADE

Horário: 16h30 (Brasília)

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Fernando Henrique (Maicon) e Jean Pyerre; Léo Pereira (Guilherme Azevedo), Léo Chú e Ricardinho.

Provável escalação do Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Mário Henrique; Lídio, Zotti, Peninha; Didira, Luquinhas e Zé Love.

Árbitro: Alexandre Tavares de Jesus (RJ)

PUBLICIDADE

Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE