Home Futebol Grêmio x Santos: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Grêmio x Santos: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Tricolor ainda busca o primeiro triunfo na elite nacional para deixar temido Z4

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após um pequeno hiato sem atuar, o Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), para encarar o Santos, pela 6ª rodada do Brasileirão, tentando sair da amarga lanterna.

PUBLICIDADE

Com três revezes em três jogos, a equipe de Tiago Nunes chega pressionada por um resultado positivo. Já os paulistas visam os três para voltar a colar na zona classificatória, e diferentemente do Imortal, chegam embalados, após bater o São Paulo no clássico do último final de semana.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PUBLICIDADE

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Chú (Jhonata Robert), Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

ONDE ASSISTIR

O duelo entre Tricolor e Peixe terá transmissão da TV Globo para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, na grade aberta, e Premiere para todo o país. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa. A assinatura mensal custa R$ 79,90.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO x SANTOS

Data e horário: 24 de junho – 21h30 (de Brasília)

Motivo: 6ª rodada do Brasileirão

Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

ARB: Caio Max Augusto Vieira

AUX 1: Jean Marcio dos Santos

AUX 2: Lorival Candido das Flores

VAR: Clovis Amaral da Silva

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE