Home Futebol Coletiva de Rafinha, medalhões barrados, novo patrocinador oficial e provável time: as últimas notícias do Grêmio

Coletiva de Rafinha, medalhões barrados, novo patrocinador oficial e provável time: as últimas notícias do Grêmio

Confira as principais informações vinculadas ao Grêmio durante toda esta quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A sincera coletiva de imprensa de Rafinha sobre o momento do time, as ausências dos experientes Paulo Victor e Bruno Cortez na lista de relacionados para pegar o Santos, a Americanas como nova patrocinadora do Grêmio e a provável escalação com mudanças são algumas das últimas notícias do Grêmio nesta quarta.

PUBLICIDADE

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Rafinha opina sobre goleiros do Grêmio, diz que surto de Covid atrapalhou e promete: “Jogaremos melhor quinta”: Experiente lateral-direito concedeu coletiva nesta quarta.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio: Bobsin deve ser titular, mas Paulo Victor, Cortez e Léo Chú são desfalques: Nomes experientes como Paulo Victor e Cortez ficaram de fora da lista de relacionados.

Vídeo mostra reação preocupada de torcedores do Vitória com sorteio contra o Grêmio: “O mais copeiro, logo quem”: Torcedores do Vitória, via YouTube, se preocuparam com o cruzamento diante do Grêmio nas oitavas da Copa do Brasil.

Grêmio anuncia a Americanas como novo patrocinador na camisa: Clube confirmou oficialmente a nova marca como patrocinadora.

Sem Paulo Victor e com jovens, veja provável escalação do Grêmio, horário e transmissão contra o Santos: O provável time gremista deve ter Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Victor Bobsin; Léo Pereira (Luiz Fernando), Diego Souza e Ferreira.

PUBLICIDADE

Durante coletiva de Rafinha, torcedores do Grêmio pedem que ele mude de posição: “Vai para a esquerda”: Tricolores gostariam de ver Vanderson em campo.