Home Futebol Vídeo mostra reação preocupada de torcedores do Vitória com sorteio contra o Grêmio: “O mais copeiro, logo quem”

Vídeo mostra reação preocupada de torcedores do Vitória com sorteio contra o Grêmio: “O mais copeiro, logo quem”

Torcedores do Vitória, via YouTube, se preocuparam com o cruzamento diante do Grêmio nas oitavas da Copa do Brasil

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Caso pudessem, os torcedores do Vitória Yuri Figueiredo, Marcello Góis e Leonardo Santiago certamente escolheriam um outro adversário possível para o clube nas oitavas de final da Copa do Brasil. Porque, por suas reações, ficou bem claro que não gostaram de pegar o “copeiro” Grêmio a partir do sorteio feito pela CBF.

No canal Canto Rubro-Negro, do YouTube, eles ficaram incomodados com o cruzamento e enalteceram a tradicional força do Grêmio na competição:

“P… que p…! C…, logo quem. O time mais copeiro do Brasil. O que a gente menos queria rolou. E seria Gre-Nal, hein?”, reagiram os torcedores baianos.

PUBLICIDADE

Veja a partir de 36:30:

Além de Grêmio x Vitória, os outros cruzamentos da Copa do Brasil

Cada vez mais lucrativa e atraente aos clubes, a Copa do Brasil teve como jogo de maior impacto Vasco x São Paulo, apesar do momento do time carioca ser de disputa de Série B. Veja abaixo todos os duelos – e os times à direita, como o Grêmio, fazem o jogo da volta em casa:

São Paulo x Vasco da Gama

Criciúma x Fluminense

PUBLICIDADE

Vitória x Grêmio

Athletico x Atlético-GO

Flamengo x ABC

Fortaleza x CRB

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Bahia

Juazeirense x Santos

As partidas de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil devem ocorrer entre o final de julho e o começo de agosto. Assim, a princípio, a divisão deve ficar com a ida nos dias 28, 29 e 30 de julho e volta nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Loss repercute chegada de Aguirre e nega que lideranças tenham tomado conta do vestiário do Inter

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube