Guarani x Náutico: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Em Campinas, Guarani x Náutico medem forças pela Série B do Brasileiro

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

Guarani x Náutico se enfrentam nesta sexta-feira (11) às 21h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Assistir Guarani x Náutico ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Guarani x Náutico ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Guarani x Náutico assistir

Como chegam as equipes

Neste momento, as duas equipes coladas na tabela de classificação. O Guarani é o terceiro colocado com quatro pontos, dois a menos que o Náutico, que aparece em segundo lugar. As duas equipes venceram seus respectivos jogos na rodada passada.

No Paraná, o Bugre não tomou conhecimento do Operário e venceu por 5 a 2. Os gols foram anotados por Régis, Lucão do Break, Bruno Silva, Bruno Sávio e Davó. Em Salvador, o Timbu derrotou o Vitória por 1 a 0. Jean Carlos balançou as redes.

Para a partida de hoje, o Guarani não conta com o goleiro Rafael Martins, que cumpre suspensão. Gabriel Mesquita fica com a vaga entre os titulares. Por outro lado, o lateral-direito Diogo Mateus, recém contratado já está regularizado e disponível para o técnico Daniel Paulista.

O Náutico não terá o volante Djavan, que reclamou de um desconforto na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Matheus Trindade deve ficar com a vaga.

Ficha técnica: Guarani x Náutico

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas
Data: 11 de junho de 2021, qusextanta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)

Guarani

Gabriel Mesquita, Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Davó.

Náutico

Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza (Guillermo Paiva).

LEIA MAIS: